PROGRAMA BOLSA APRENDIZAGEM PROFISSIONAL - 2023

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

PROGRAMA BOLSA APRENDIZAGEM PROFISSIONAL - 2023

Atenção candidatos do Programa Bolsa Aprendizagem.

A Prefeitura Municipal Informa aos candidatos para o processo seletivo de beneficiários do Programa Bolsa Aprendizagem Profissional em curso superior, que a lista dos selecionados foi Publicada no site da Prefeitura. Solicitamos aos classificados a procurarem a Divisão de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo para obterem maiores informações.

Município de Poté.
Poté cada dia Melhor!

02. Resultado I, Clique aqui

02. Resultado II, Clique aqui

Programa Bolsa Aprendizagem Profissional

Atenção!
Esta é a sua oportunidade de fazer um Curso Superior!

A Prefeitura Municipal de Poté informa que se encontram abertas as inscrições para o processo seletivo de beneficiários do Programa Bolsa Aprendizagem Profissional, destinado à concessão de incentivo financeiro para efeito de auxílio mensal. Serão ofertadas 50 vagas para o curso de Administração e 50 vagas para o curso de Pedagogia, na modalidade semipresencial, com três dias de ensino à distância e dois dias presenciais.

Edital - Clique aqui

As inscrições podem ser feitas entre os dias 25/01 a 10/02/2023, de 08:00 às 11:30 h e de 13:00 às 16:00 h na sede da Prefeitura Municipal.

Município de Poté.
Poté cada dia Melhor!