XIX Cavalgada Cultural de Poté

Como parte dos eventos da 35ª Festa Cultural de Poté, a Secretaria Municipal de Educação, cultura, Esporte, Lazer e Turismo juntamente com a Secretaria Municipal de Agricultura, promoveram no dia 08/09 a XIX Cavalgada Cultural de Poté. A atração, realizada a quase duas décadas integra as festividades do mês de setembro como um dos mais charmosos acontecimentos do calendário, reunindo centenas de cavaleiros e amazonas que desfilam pelo centro da cidade e zona rural do município em suas belas montarias, com suas vestimentas típicas que caracterizam o passeio eqüestre. Neste ano a comitiva saiu do Centro de Eventos, seguindo pela Vila Paula e zona rural, retornando pelo centro até o ponto de partida, onde foi servido um farto almoço e realizada a festa de encerramento com shows e atrações. Parabéns a Comissão Organizadora pelo brilhantismo da promoção, considerada por todos como uma das  melhores de todos os tempos.