Reunião com diretoria Casa do Idoso Jorge Zapulla

O prefeito Nêgo Sampaio e o secretário Municipal de Saúde Otávio Ferreira neto, reuniram-se com a diretoria da Casa do Idoso Jorge Zapulla quando foi elencado as prioridades de  demanda da entidade no seu espaço físico e outros itens,  observando os critérios exigidos pela Vigilância Sanitária Estadual no sentido de melhorar os serviços para atender aos usuários internos dentro da legislação pertinente. Como prevalência a demanda exige melhoria nas instalações da lavanderia e contratação de um enfermeiro para responsabilidade técnica entre outros. O prefeito se comprometeu a tomar as providências cabíveis para a execução e a solução dos quesitos.