Recursos para o Hospital São Vicente

O Deputado Federal Fábio Ramalho esteve em visita ao Hospital São Vicente de Paulo no último dia 23/12 na companhia do Gestor Municipal, onde foi recebido por representante da diretoria da entidade e funcionários. Em uma reunião acertada com o prefeito, prometeu investir no ano de 2020  R$ 2.500.000,00 ( Dois milhões e quinhentos mil reais) no hospital ,sendo  R $ 1.500.000,00( Hum milhão e quinhentos mil reais) para reforma e compra de equipamento e  R$ 1.000.000,00 ( Hum milhão de reais) para custeio(medicamentos e ect). disponibilizada através de emenda parlamentar para área de saúde.  O recurso será liberado ainda no primeiro semestre de 2020, chegará em momento providencial, amenizando as dificuldades pelas quais passa o hospital.