Recuperação de canalização no Córrego Paranã

Alvo de vandalismo ocorrido a alguns dias, que danificou o sistema de canalização de água no Córrego Paranã, quando foi roubado a fiação elétrica e quebrada a bomba propulsora, além da destruição da rede de canos para o abastecimento. A administração Municipal tomou as providencias cabíveis, registrando o fato em ocorrência policial para investigação e posterior punição aos infratores. Para a tranqüilidade dos moradores, que foram prejudicados pelo desagradável acontecimento, executou os reparos e consertos em todo o sistema com a extensão do mesmo, proporcionando melhorias que mais ainda irá beneficiar a comunidade rural.