Poté conquista Prêmio Estadual de Saúde Bucal

Representando a secretaria Municipal de Saúde, o Coordenador de Saúde Bucal, odontologo João Weber Rodrigues de Andrade, esteve em Belo Horizonte no mês que findou, em solenidade realizada para a entrega do Prêmio Estadual de Saúde Bucal 2019, promovido pelo Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais, onde conquistou o 1º lugar na categoria de municípios com população entre 10.000 a 20.000 habitantes, a nível regional sendo aproximado apenas pelo município de Jequitinhonha, que conquistou o 2º lugar na categoria 20.000 a 50.000 habitantes.
O Prêmio CROMG de Saúde Bucal é concedido anualmente a municípios mineiros que se destacaram na implantação e efetivação das políticas públicas de saúde bucal de acordo com critérios e pontuações que qualificam os concorrentes na avaliação do percentual de cobertura dos serviços na Atenção Primária de Saúde, que contemplou o município em 10 dos 12 critérios avaliados. Como premiação pela conquista, a secretaria Municipal de Saúde, receberá um moderno consultório Odontológico à sua escolha. O prefeito Nêgo Sampaio recebeu o coordenador em seu gabinete, quando elogiou o bom desempenho e eficácia nos serviços, que qualificam o município como o melhor dentro da área em todo o estado.