Instalação de Rede elétrica no Residencial América

Com o empenho do prefeito Nêgo Sampaio a Associação dos Moradores do Residencial América será beneficiada com instalação de rede de energia elétrica no local.  Na companhia do presidente da entidade Otávio Ferreira Neto, esteve em Belo Horizonte juntamente com o Assessor Especial do Deputado Neilando Pimenta, Rodrigo Santana, em reunião com Paulo Lott e Elvis Presley agentes de relacionamento institucional da CEMIG (Companhia energética de Minas Gerais), efetivando o processo de requerimento que será feito pela prefeitura à empresa concessionária, que se comprometeu a fazer uma análise técnica das instalações ali existentes e emitir laudo para possíveis adequações e ou efetivar a interligação da rede de energia para o residencial. O benefício além de infra estruturar a área residencial loteada, com a projeção de construções habitacionais para cerca de cem famílias, contribuirá sobremaneira nos serviços da Unidade Básica de Saúde instalada no local, melhorando o atendimento aos mais der 3.000 usuários que lá buscam assistência.