Instalação de rede elétrica no Bairro Floresta

Atendendo a necessidade dos moradores das Ruas Isaias Rodrigues, Rita Sampaio e Elisa Maia no Bairro Floresta, anseio de mais de uma década da comunidade, que desde o início do povoamento da área não contavam com energia elétrica, a administração municipal com o empenho do prefeito Nêgo Sampaio junto a Cemig Distribuição S.A, acaba de tornar este sonho realidade. Cumprindo as condições técnicas e comerciais exigidas em contrato para execução das obras de extensão da rede urbana para atender a ligação, os referidos logradouros foram beneficiados com a obra orçada em mais de 50 mil reais, proporcionando a cerca de cinqüenta famílias residentes no local maior conforto e comodidade.