Abastecimento de água no Córrego São Benedito

Abastecimento de água no São Benedito

A comunidade do Córrego São Benedito foi beneficiada com a perfuração de um poço artesiano com a bomba propulsora, para ampliação ao existente a mais de 10 anos que já não atendia a demanda, com a posterior troca da rede de canalização de água, e extensão da mesma com a perfuração de mais um poço, e a instalação de uma nova caixa reservatório com sistema de abastecimento a três quilômetros e meio de distância. As reformas e ampliações executadas pela administração municipal irão beneficiar mais de quarenta famílias residentes na região, melhorando a qualidade de vida proporcionada pelo conforto de uma boa água encanada em suas moradias.

Prefeitura Municipal de Poté.
Poté cada dia Melhor!