35ª Festa Cultural – A alegria da cidade!

Mais uma vez, a cidade de Poté viveu com euforia a tradicional Festa Cultural que se realiza anualmente no mês de setembro, promovendo diversas atrações para o deleite, entretenimento e lazer da população. As comemorações se iniciaram com as festividades da semana cívica com a participação das escolas da rede municipal e estadual de ensino; com a celebração da Novena em louvor do Senhor Bom Jesus, padroeiro da cidade; Trilha ciclística, competição de Motocross, e a charmosa Cavalgada Cultural com seu passeio eqüestre pelo centro da cidade e zona rural do município; tendo seu ápice nos dias 13, 14 e 15 com apresentação dos shows musicais, cujas atrações foram: Relber & Allan, Matogrosso & Mathias, Koringuinha do forró e bandas e cantores alternativos e regionais. Numa promoção da Prefeitura Municipal de Poté, a tradicional festa realizou-se com sucesso e teve a presença estimada em mais de 5.000 pessoas que compareceram ao Centro de Eventos nos três últimos dias.