Campeões do JEMG visitam a prefeitura

Os atletas da Escola Estadual João Ferreira de Oliveira, campeões da categoria Futsal Módulo II – Masculino no JEMG Jogos Escolares de Minas Gerais, JEMG/2019,  realizado nos dias 13 e 18/05 na cidade de Itaipé, estiveram em visita à sede da Prefeitura Municipal onde foram recebidos pelo prefeito Nêgo Sampaio, em seu gabinete, recebendo do mesmo os cumprimentos pela conquista e méritos pelo feito, que eleva o nome da nossa cidade na mais importante competição esportiva estudantil do estado. Além dos atletas, foram cumprimentados também os professores de educação física e treinadores da equipe, Adson Pena , Ramon Duarte e a diretora da escola Simone Gonçalves.