1°EXAME DE GRADUAÇÃO EM MUAYTHAI DE POTÉ

O exame de Graduação do Muaythai visa o conhecimento teórico, técnico, prático da arte marcial & tradição tailandesa. O atleta Visa, sobretudo um contexto geral da arte marcial tradicional tailandesa com o Muay thai moderno de competição. Valores como disciplina, respeito, hierarquia, humildade assim como comportamento dentro e fora da academia são fatores a serem levados em consideração, assim como se o candidato é um atleta não apenas de competição, mas também na vida. O nosso município irá receber no dia 13 de abril o mestre Lamartine da cidade de Eunapolis Bahia, onde estará testando os conhecimentos dos alunos da academia Carlos Nocaute Team, no mesmo dia o mesmo estará juntamente com o professor Carlos dando uma entrevista na radio 98 Fm para falar do evento que será realizado na quadra da escola Municipal Prefeito Omara Affonso e no estádio Municipal a partir das 13 horas.