2º Mountain Bike de Poté

Numa realização da Prefeitura Municipal, dando o suporte necessário, com a Comissão Organizadora do grupo Pedal Sem Regras, foi realizado no domingo (17/03/19) o 2º MTB de Poté, que contou com a participação de 310 ciclistas e 100 acompanhantes vindos de 27 cidades da região, do estado  e  do Rio de Janeiro. A competição foi dividida em trilhas Turismo (30 km) masculino/feminino e categorias 45 km masculino/feminino. Os participantes concentraram-se inicialmente no Complexo de lazer Palmeiras, para o café da manhã, seguindo depois pelo centro da cidade, até o entroncamento, no monumento ao índio, de onde foi dada a largada às 9 hs. O percurso transcorreu através da zona rural, passando pelas comunidades de Sampaio, Pereira e recreio, voltando pela Vila Paula no perímetro urbano da cidade. O encerramento aconteceu no Sítio Palmeiras, onde foi feito a entrega dos troféus aos vencedores pelo prefeito Nêgo Sampaio, e servido um farto almoço aos participantes.