Sucanga beneficiada com Telefonia Celular

Na noite de sexta-feira (01/03), foi inaugurado oficialmente a torre de transmissão de telefonia celular no distrito de Sucanga, cumprindo o compromisso da atual administração de levar a todos os distritos e comunidades rurais do município essa inovação tecnológica tão necessária nos dias atuais, O benefício integra o programa estadual Minas Comunica II, e contou um empenho incansável do prefeito Nêgo Sampaio e do deputado Neilando Pimenta  junto à SEPLAG ( Secretaria de Planejamento do Governo), visto que o projeto atingirá também distritos dos municípios de Malacacheta e Angelândia, dependendo da aprovação da SUPRAM (Superintendência Regional do Meio Ambiente), por se tratar de Área de Preservação Ambiental (APA). Resolvido os trâmites burocráticos para a liberação, a população poderá, a partir de agora, usufruir desse serviço de grande utilidade para todos. O povo compareceu ao evento comemorando festivamente, que contou com a presença do prefeito Nêgo Sampaio, vereadores e outras autoridades.