Carnaval do povo em Poté!

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, promoveu nos quatro dias de festa do carnaval, momentos de entretenimento ao som de bandas e cantores regionais. Centenas de pessoas que não se deslocaram da cidade para curtirem a folia em outros lugares, aproveitaram prazerosamente o evento, realizado na Praça Frei Gaspar, onde foi armado um palco para os shows das bandas Os Kanas, Miguel Grapiuna, Ivanzinho e Bryane & Allan, atraindo grande público consumidor aos bares e barracas, aquecendo o comércio e alegrando as noites. A realização foi da Prefeitura de Poté, e contou com o apoio da Câmara Municipal, Polícia Militar e Circuito Turístico das Pedras Preciosas.