Baixinha beneficiado com Telefonia Celular

A comunidade de Baixinha de Todos os Santos esteve em festa na noite de segunda-feira (11/02/19), quando foi inaugurada a torre de transmissão de Telefonia Celular. A nova tecnologia que chega até a comunidade, distante 37 Km da sede do município, irá beneficiar a população, que a partir de agora está conectada com todo o planeta, através da operadora Vivo. O povo prestigiou o evento que contou com a presença do prefeito Nêgo Sampaio e do vice Luiz Dutra Nascimento, que muito se empenhou na conquista desse feito, anseio de muito tempo da coletividade. O programa de Telefonia Rural da Prefeitura de Poté, cumpre mais uma etapa, que visa estender-se gradualmente às outras comunidades.