Prefeito Nêgo Sampaio eleito Presidente da AMUC

Numa eleição de consenso  entre os 27  prefeitos dos municípios que compõem a AMUC (Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Mucuri), após a retirada da candidatura do prefeito da cidade de Malacacheta, único adversário na disputa, que em tempo aderiu à consonância, elegendo o prefeito de Poté, Nêgo Sampaio o novo presidente da instituição.  A AMUC, fundada há 35 anos , integra os 27 municípios do Vale do Mucuri, atuando junto às esferas governamentais como porta voz de suas reivindicações, além de assessoria em projetos, assistência técnica em serviços essenciais e de engenharia, cursos de qualificação etc.  Em seu discurso de posse, Nêgo Sampaio ressaltou a importância da entidade como veículo propulsor de desenvolvimento ,  representatividade e força  dos municípios junto ao poder público. Como um dos primeiros atos de sua gestão está agendado, juntamente  com  o presidente da UMVALE (União dos Municípios do Vale do Jequitinhonha) Leandro Santana,  uma audiência com o Governador do estado,  Romeu Zema, onde serão apresentadas as pautas de reivindicações das duas entidades.