Maristela F.C. mais uma vez campeão

O Estádio Aécio Cunha em Poté, recebeu na tarde de domingo (23/12) o maior público da sua história, quando foi realizada a partida final do Campeonato Municipal de Futebol, que consagrou o Maristela F. C. campeão pela oitava vez da competição, derrotando a equipe do América F. C. do bairro Entrocamento pelo placar de 1×0, gol marcado por Elias de Baixinha. Um público estimado em cerca de 2.000 pessoas compareceu ao evento prestigiando a disputa e participando de um Bingo Recreativo, cuja renda foi destinada para a premiação dos times vencedores e manutenção, desonerando a Administração Municipal de qualquer custo. O prefeito Nêgo Sampaio esteve presente, fazendo a entrega dos troféus. Parabéns a Divisão de Esportes pela brilhante realização, que mais uma vez demonstra a paixão do nosso povo pelo esporte preferido de todo o país.