Poté recebeu a Carreta do Papai Noel

A Cidade de Poté recebeu no último dia 07/12 a Carreta do Papai Noel da CEMIG, ação que traz toda a magia dessa época do ano para a população mineira, encantando principalmente a criançada que são presenteadas com balas e guloseimas ofertadas pelas Noeletes, além de outras atrações para a diversão e o lazer. Numa parceria com a Prefeitura Municipal,  fornecendo a estrutura básica para a realização do evento que se realizou na Praça Frei Gaspar, a meninada tirou fotos com o “bom velhinho” e com as lindas “Noeletes” e se divertiram prá valer. O prefeito Nêgo Sampaio esteve presente com sua esposa e seus filhos ao lado de outros pais, prestigiando o acontecimento que ilustra ainda mais a magia natalina que invade os corações no mês de Dezembro, quando se celebra o nascimento do menino Jesus.