Carreta do Papai Noel em Poté

Numa promoção da Cemig em parceria com a Prefeitura Municipal,  a cidade de Poté será presenteada neste final de semana, dia 07/12, com a chegada da “Carreta do Papai Noel”. A iniciativa, que leva a atração para várias cidades  de Minas Gerais, visa manter viva a tradição da magia natalina, que ao longo dos tempos encanta e fantasia o imaginário infantil com a lendária e simpática  figura  do “bom velhinho”,  representando  o altruísmo e os sentimentos de bondade e gratidão que invade os corações neste mês que simboliza o nascimento de Jesus .  O evento será realizado nesta  sexta-feira das 16 às 22h, na Praça Frei Gaspar, com a presença do “Papai Noel  e as Noeletes” fazendo a distribuição de balas e doces  para a criançada , além de outras atrações que ilustrarão a noite festiva. A Secretaria Municipal de Educação, convida aos senhores pais com seus filhos e ao povo em geral, a participarem deste momento de lazer e confraternização.