Benefício para comunidade rural

Através de emenda parlamentar do deputado  Fábio Ramalho, a Associação Comunitária  Santa Luzia,  na região do Córrego Paranã,  foi contemplada  com um Trator  Agrícola LS – 80 HP, equipado com Grade Aradora hidráulica, que será utilizado nos serviços de preparo do solo nas áreas destinadas ao plantio de lavouras e pastos,  beneficiando os produtores rurais.  Na sexta-feira (16/11), o  prefeito Nêgo Sampaio, dirigindo a máquina em gesto simbólico, chegou à comunidade que se encontrava em festa,  quando fez a entrega do benefício. Em seu discurso, enfatizou o empenho da Administração Municipal no sentido de proporcionar aos moradores das zonas rurais do município, melhores condições e recursos para realizarem seus trabalhos no campo.