XXXIV Festa Cultural

Mesmo enfrentando a grave crise que afeta todos os município mineiros, a Prefeitura Municipal de Poté realizou com sucesso a XXXIV Festa Cultural, mantendo essa tradição que já perdura por mais de três décadas. A semana festiva  teve seu ápice entre os dias 14 e 16/09, com apresentação de shows musicais realizados no Centro de Eventos, e contou com a presença de milhares de pessoas, dentre estes centenas de visitantes e filhos da terra ausentes. O prefeito Nêgo Sampaio esteve presente, reafirmando seu compromisso de manter viva essa tradição que tanto encanta o povo e a todos que a prestigiam. Frisou ainda que, respeitando  a delicada situação em que se encontra a administração municipal, promoveu o evento com o mínimo de gastos que a condição permitiu.