XVII Cavalgada Cultural

Considerada uma das mais agradáveis atrações da semana festiva da cidade, a divisão de Cultura da Secretaria Municipal de Educação, realizou no dia 09/09 a XVII Cavalgada Cultural, que contou com a participação de centenas de cavaleiros e amazonas com vestimentas típicas, que desfilaram em suas montarias pelas ruas centrais e zona rural da cidade. Tendo início as 09 horas com o café da manhã no Centro de Eventos, a manifestação cultural em forma de passeio seguiu pela Avenida Getúlio Vargas as 11 horas  prosseguindo pelo seu trajeto habitual, retornando ao ponto de partida as 14 horas onde foi servido um farto almoço aos participantes, com sorteio de brindes e apresentação de show musical para as mais de 2.000 pessoas que estiveram presentes. Vale ressaltar que o evento é auto-suficiente, sendo realizado com recursos provenientes de patrocinadores e venda das camisas, não dependendo de qualquer investimento por parte da administração municipal.