Jogos Escolares de Poté

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte,Lazer, Cultura e Turismo, juntamente com todos os professores de Educação Física com a coordenação dos professores Luciano Gouveia Costa e o professor Sandino Pena de Vascocelos, promoveu nos dias 06 a 10/08, mais uma edição dos Jogos Escolares de Poté (JEP), que já acontece desde o ano de 2013, com a participação de alunos da rede municipal e estadual de ensino. O programa , como ferramenta pedagógica, visa a prática como instrumento da educação global dos alunos, além de contribuir na diminuição da evasão escolar, possibilitando a identificação de novos talentos esportivos, estimulando o pleno exercício da cidadania.