Recuperação das estradas rurais

Mesmo enfrentando a grave crise que afeta brutalmente os municípios, dificultando as administrações na realização de obras necessárias para o bem estar da população, a Prefeitura municipal de Poté, através da sua Secretaria de Obras, deu início ao programa de recuperação das estradas rurais do município, atendendo essa necessidade de suma importância para a mobilidade entre a sede, os distritos e as comunidades. Os serviços, executados por empresa contratada com recursos próprios, já beneficiou o distrito de Baixinha, as comunidades de Mandassaia, Sampaio, Papagaio, Três barras, Três voltas Paiva, Córrego grande e Pereira, esta que também receberá calçamentos em alguns morros. O programa é um compromisso que a prefeitura assume, de recuperar todas as estradas do município, atendendo esse benefício em favor das comunidades rurais e dos distritos.