Campanha Maio Amarelo 2018

Em uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Saúde e Polícia Militar, aconteceu no dia 16/05 do corrente ano nas dependências do Teatro Municipal uma palestra sobre a Educação no Trânsito – Campanha Maio Amarelo, onde estiveram presentes alunos e professores das escolas da rede municipal, Omar Affonso da Silva e Ademar de Paula Freitas, palestra essa que teve como público alvo crianças entre 4 á 8 anos. Dando continuidade ao projeto saúde no trânsito foi também feita no dia 20/05 uma blitz educativa, projeto desenvolvido e executado pelo NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família).