Benefícios Para a Comunidade do Paranã

O Prefeito Nêgo Sampaio reuniu-se no dia 02/03/2018 com moradores da comunidade do Córrego Paranã, em companhia do Senhor Valdenilson, representante do Banco do Nordeste, apresentando aos mesmos o programa Agroamigo. O programa de Micro-crédito do Banco do Nordeste em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Agrário, oferece financiamentos para agricultores que se enquadram no Pronaf B, Programa de Fortalecimento da Agricultura Familiar, com renda de até 5 mil reais por ano, com prazo de pagamento de 24 meses, a juros de 0,5% ao ano.

Na oportunidade firmou o compromisso de beneficiar aquela região, com a instalação de água encanada que irá beneficiar aproximadamente 450 famílias ; melhorias nas estradas e a construção de um galpão para uso dos moradores da comunidade. O Diretor da Divisão de Moto Mecanizada, Edson Pena, falou da instalação da Rota do Cordeiro, que irá beneficiar todos os produtores rurais do município.