Implantada em Poté a Rota do Cordeiro

O Prefeito Nêgo Sampaio fechou um acordo juntamente com a ACCOMIG (Associação Estadual dos Criadores de Caprinos e Ovinos do Estado de Minas Gerais) e com o Ministério da Integração Nacional para a Implantação da Rota do Cordeiro em Poté, onde será montado um escritório dentro das dependências da prefeitura para atender aos produtores rurais de Poté e toda região, com a finalidade de concluir a comercialização de animais vivos em atendimento a escala na linha de abate inicialmente na industria frigorifica de Feira de Santana, onde já se encontra em fase de licitação para compra de um caminhão e caminhonete para o transporte e comercialização de animais, onde serão guiados em Poté. Passando assim, no futuro, a possibilidade de Poté vir a ser a capital estadual do cordeiro. Esteve presente na reunião o Diretor Presidente Regional da ACCOMIG, Marcelo Ribeiro, Prefeito Nêgo Sampaio, Secretário e Diretores de Divisões.