Recurso para o Hospital São Vicente de Paulo

Com grande satisfação, o prefeito Nêgo Sampaio recebeu o Corpo diretor do Hospital São Vicente de Paulo, na última quinta-feira (08/02), quando fez a entrega de um cheque no valor de R$ 350.000,00 ( Trezentos e cinquenta mil reais ), por indicação do Deputado Fábio Ramalho, através do Programa de Custeio de Média e Alta complexidade, o valor já se encontra depositado. O recurso que somado aos R$ 100.000,00 (Cem mil reais) doados pelo gestor municipal na virada do ano que findou, complementa R$ 450.000,00 (Quatrocentos e cinquenta mil reais) para serem empregados na compra de medicamentos, alimentação, utensílios médicos e reparos que se fizerem necessários na manutenção do edifício. Este recurso deverá ser empregado para esses fins, no decorrer do ano em curso.