Reforma da Escola Municipal Santa Terezinha

Dando continuidade ao programa de reformas dos espaços físicos da Rede Municipal de Ensino, a Prefeitura Municipal de Poté executou serviços de benfeitorias na escola Santa Terezinha, situada na comunidade de Ribeirão dos Ramos. O prédio recebeu obras de reforma geral na sua estrutura, com a troca de pisos; conserto do telhado e instalação de forro PVC; nova pintura; móveis para as salas de aula e bancos no pátio de recreação. O programa de reforma, que terá seu prosseguimento no ano que inicia, totaliza 5 estabelecimentos de ensino que foram beneficiados pela administração municipal no primeiros 12 meses de sua gestão.