Grande Virada 2018!!!

Mesmo desafiando a crise nesse 1° ano de governo, a atual administração não privou à população dos momentos de lazer e diversão nos últimos dias ano que findou. Milhares de pessoas, metade delas filhos ausentes e visitantes, lotaram a Praça Frei Gaspar nas noites de sexta-feira, sábado e domingo (29, 30 e 31/12), mostrando que a alegria está de volta nessa cidade tão querida, que se iluminou de cores e esperanças de um ano novo melhor, na noite do réveillon com a queima de fogos alegóricos e a confraternização dessa comunidade tão amiga e feliz. O Prefeito Nêgo Sampaio discursou, ressaltando o compromisso responsável de continuar seu experiente trabalho como gestor municipal, buscando recursos e liberação de convênios, que promoverão a continuidade das obras paralisadas. No sentindo filantrópico do evento, doou um cheque de 100 mil reais, para o Hospital São Vicente de Paulo, através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Fábio Ramalho, que já soma, ao longo do ano, 800 mil reais que foram destinados à compra de material permanente, de consumo (remédios) e uma providencial reforma por que passou o prédio, melhorando o atendimento aos usuários. As atrações musicais que alegraram as noites, ficou por conta de Euler Henrique, Bandas Vírus e Felipe Colácio. Colocando a grande virada de Poté, como uma das melhores da região, pela euforia e presença de grande público.