Maristela F.C. se consagra hepta campeão do Campeonato Municipal

Embora a expectativa fosse de um jogo tenso e competitivo, a segunda partida da grande final do Campeonato Municipal de Futebol, que aconteceu no sábado (23/12), transcorreu no clima de relax para o Maristela Futebol Clube, vencedora da primeira partida realizada na quarta feira (21/12), quando emplacou 3×1 contra seu adversário Gringos United. Com o resultado, partiu para a 2ª peleja com 2 gols de vantagem sobre o oponente. O grande público que compareceu ao nosso bem cuidado Estádio, presenciou sem muito entusiasmo um jogo morno, com poucos chutes a gol sem grandes jogadas, ou a ferocidade esperada do Gringos United. Arbitrada pelo juiz, Pastor Francisco, que aplicou 5 cartões amarelos contra a equipe do Maristela, dirigiu com tranquilidade e equilíbrio, o jogo que encerrou num 0x0 sem graça, mas que não deixa de ser protagonista do renascimento deste esporte tão querido pelo povo, que andou inativo, por um certo tempo quebrando a tradição dessa prática esportiva em nosso município. Parabéns a Divisão de Esporte da Secretaria Municipal de Educação, pela brilhante realização deste evento de incentivo ao futebol local, que sempre pontuou glórias no passado e que volta agora vigoroso. Com o título de hepta campeão, o Maristela torna-se também o campeão de títulos no campeonato, para a alegria de sua entusiasmada e fiel torcida que sempre lota o estádio em dias de jogo. O prefeito Nêgo Sampaio discursou na abertura enfatizando o interesse da administração municipal em manter vivo esse espírito esportivo tão cultuado em nosso município, e no final realizou a entrega dos troféus e medalhas aos competidores. Apesar da crise que afeta o município a Prefeitura Municipal não mede esforços para subsidiar os recursos necessários para manutenção das necessidades materiais e físicas para a boa realização dessa modalidade de entretenimento que tanto encanta o povo.