Projeto Sementes Presentes

Em uma parceria entre a SEDESE (Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social), Prefeitura Municipal de Poté, EMATER e o Governo do Estado; foi realizado na última quarta-feira (06/12), a entrega de benefícios para cerca de 170 famílias, fato que integra o Projeto Sementes Presentes, com a finalidade de distribuir subsídios aos lavradores, para o plantio da próxima safra. A solenidade foi realizada na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, quando foi entregue 1.610 Kg de sementes de milho, feijão e sorgo, distribuídos em sacos de 5 e 10 quilos. A Diretora Regional do SEDESE de Teófilo Otoni, Janice Tameirão, esteve presente e proferiu uma palestra, ressaltando a importância desse projeto que beneficia diretamente o homem do campo. Estiveram também presentes a Secretária de Desenvolvimento em Assistência Social, Aline Tameirão; o Secretário de Agricultura, Oldemar Rodrigues e seu Assessor Adilson Vieira Gomes.