Casa do Idoso Jorge Zapulla recebe benefício

A pedido do Prefeito Nêgo Sampaio, através de indicação do Deputado Fábio Ramalho, a Casa do Idoso Jorge Zapulla recebeu a doação de 5 Cadeiras de Rodas, um Geladeira Duplex e 100 Lâmpadas de LED. A aquisição será de grande utilidade para o bem estar dos velhinhos abrigados no asilo. A entrega simbólica foi feita na cidade de Araçuaí pela Presidente do SERVAS (Serviço Voluntário de Assistência Social), a primeira dama do estado, Carolina de Oliveira Pimentel, onde esteve presente a coordenadora da entidade, Patrícia Mendes, a fim de fazer a recepção. Em visita a Casa do Idoso Jorge Zapulla o prefeito Nêgo Sampaio em companhia do Secretário de Governo Sério Santos, foi recepcionado pela diretoria e servidores da entidade que lhes agradecem pelos benefícios recebidos.