Cine Sesi Cultural em Poté

Com apoio da Prefeitura Municipal de Poté, fornecendo a logística necessária, foi exibida na sexta-feira (20/10), a primeira sessão da promoção itinerante “Cine Sesi Cultural”, com a projeção do longa metragem: “O menino no espelho”, a adaptação cinematográfica da obra literária do escritor mineiro Fernando Sabino, que contou com a presença de grande público. O evento, que se realiza nas cidades do interior do país, apresenta gratuitamente o melhor do cinema nacional, em curtas e longas-metragens, onde não existem salas de exibições, mantendo viva a cultura da 7° arte. Na noite de sábado (21/10), será exibido o filme: “Que horas ela volta?”, encerrando no domingo (22/10) com “Zootopia”, película mais voltad,a para o público infantil. Não deixem de comparecer é tudo de graça; inclusive a pipoca!!!