Delícia di buteco – Pândegos’s Bar

Na noite de sexta-feira (06/10), no Pândego’s Bar entrada dos bairros Maristela e Sofia Colen, aconteceu a penúltima edição da temporada 2017 do festival gastronômico “Delícia di Buteco”, que conta com a participação de 8 bares e restaurantes do município, apresentando ao público que prestigia os eventos, suas especialidades no prato principal. A última edição acontecerá no Isa Bar (10/11), em uma promoção da Prefeitura de Poté, através da divisão de Cultura da Secretaria Municipal de Educação. O evento revelou se uma nova opção de lazer na cidade, com passaporte carimbado em nosso calendário festivo. A grande final será realizada no dia 24/11, na Praça Frei Gaspar, com a presença de todos os participantes, em suas respectivas barracas, quando então será conhecido o vencedor da competição. Participem!!!