33° Festa cultural de Poté

Considerada a melhor festa cultural de todos os tempos, já na sua 33° edição, em uma promoção da Prefeitura Municipal de Poté através da Secretaria de Educação, Cultural, Esporte, Lazer e Turismo, o maior evento festivo da cidade teve seu início no dia 09/09/2017 apresentando várias atrações, tendo seu ápice entre os dias 14 e 17 com shows musicais dos artistas: André e Felipe (Gospel); Di Paulo e Paulino; Munhoz e Mariano, encerrando com Farley Tito, entre outros. Na noite de sábado 16/09, com a apresentação da renomada dupla Munhoz e Mariano foi estimada a presença de aproximadamente 5 mil pessoas. O prefeito Nêgo Sampaio esteve presente, e em seu pronunciamento deu as boas-vindas às centenas de visitantes, filhos da terra ausentes e à população que lotaram o centro de eventos, firmando seu compromisso de manter viva essa tradicional festa que proporciona ao povo momentos de alegria, cultura e entretenimento. Parabéns à equipe organizadora do evento que transcorreu em clima de paz e harmonia, não sendo registrado qualquer ocorrência negativa. No ano que vem tem mais, e vai ser melhor ainda!!!