3° Encontro de Motociclistas

Na tarde de sábado, 09/09/2017, aconteceu o 3° Encontro de Motociclistas, numa promoção da Prefeitura Municipal de Poté, através da Secretaria de Educação, Cultura e Lazer. O evento que foi interrompido na administração anterior, teve seu retorno atualmente proporcionando aos praticantes dessa modalidade esportiva veicular, maior interação e conscientização da atividade. O acontecimento integra a programação da 33° Festa Cultural de Poté, que encerra no final desta semana. O prefeito Nêgo Sampaio, esteve presente no evento, e em seu pronunciamento ressaltou o comprometimento em apoiar as manifestações que proporcionem lazer à população poteense. Muitos motociclistas da cidade e de outras, circunvizinhas, participaram do evento que tiveram premiações com troféus, sendo encerrado com shows das bandas Old Man e Motor V8.