Canalização de água na zona urbana da cidade

Em uma ação da Prefeitura Municipal de Poté, através da sua Secretaria de Obras, a Rua Aniceto Alves de Souza que margeia a Rua São Geraldo, via principal no bairro do mesmo nome, foi beneficiada com a instalação do sistema de fornecimento de água pela COPASA, representada por seu Diretor local Marcelo Pena. A obra foi realizada por indicação do Vereador Fernando Santos com 168 metros de extensão, e proporcionará à comunidade, que não contava com esse serviço essencial, melhor qualidade de vida com água encanada para o abastecimento das inúmeras residencias ali existentes, com a disponibilidade de uma retro escavadeira e seu operador, concedida pelo Engenheiro Sérgio Sobral da MM empreendimentos.