Prefeito faz entrega de kit feira para a comunidade de Valão

Em uma parceria entre a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário e a Prefeitura Municipal de Poté, o Prefeito Nêgo Sampaio, juntamente com o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Oldemar Rodrigues de Souza e os Diretores de Divisões, Adilson Vieira Gomes e Luan Rodrigues Froes Silva, fizeram a entrega, no dia 08/07, dos equipamentos do Kit de Feira Livre do Projeto de Apoio das Feiras Livres da Agricultura Familiar para a Associação dos Moradores dos Amigos de Valão. O acontecimento que contou com a presença do Deputado Fábio Ramalho, beneficiou a associação com os seguintes itens: 10 barracas, 10 jalecos, sendo metade do tamanho M e metade do tamanho G e duas balanças digitais. O benefício proporcionará aos usuários do distrito melhor comodidade para aquisição dos produtos e melhores condições de trabalho aos produtores da agricultura familiar, que implementam a sobremaneira da economia local.