Grande final da Copa União dos Vales

Aconteceu no último domingo 09/07/2017, em Itambacuri no Estádio Municipal Carlos Bartolomeu Rodrigues Sales “Borromeu” (Campo da Reta), a última partida válida pela final da Copa União dos Vales, foi uma partida marcada por muita emoção, a equipe do Clube Atlético Poteense empatou fora de casa, levou a decisão para os pênaltis e a equipe do Itambacuri Esporte Clube levou a melhor e se consagrou campeã da Copa União dos Vales. A Prefeitura Municipal de Poté parabeniza toda a Equipe, Comissão Técnica, torcedores, patrocinadores e apoiadores!

“Fizemos um excelente campeonato, fizemos a alegria do nosso povo durante estes 6 meses ,mostramos garra determinação e provamos que Poté tem uma excelente equipe.

Gostaria aqui de externar minha gratidão a todos vocês atletas e comissão técnica, agradeço em nome de toda nação Poteense.

Vamos avante porque perdemos uma batalha mas não a guerra, ano que vem poderemos ser uma equipe muito mais forte com mais experiência. Obrigado de coração.” Disse o Prefeito Nêgo Sampaio.