1° Gincana Solidária do Agasalho

A praça Frei Gaspar esteve em festa no primeiro dia do mês de julho, quando abrigou a “1° Gincana Solidária” que teve como objetivo a arrecadação de agasalhos com a finalidade de propiciar às pessoas mais necessitadas um inverno digno. Este evento integra o conjunto de ações do “Projeto Mil e Uma Idéias”, tendo como responsável o Coordenador de Lazer da Secretaria de Educação Jonathan Américo, contando com o envolvimento de toda a equipe da repartição pública municipal. Centenas de pessoas lotaram a praça prestigiando o acontecimento humanitário, que teve como competidores alunos das redes de ensino estadual e municipal e arrecadou 4 mil peças que serão distribuídas criteriosamente aos alunos carentes e às pessoas necessitadas através do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). O prefeito Nêgo Sampaio esteve presente e juntamente com a Secretária Municipal de Educação, Cultura, Lazer, Esporte e Turismo, Solange Cambui Colen, agradecem a população Poteense que abrilhantou o evento filantrópico, prometendo que este terá seu prosseguimento nos anos vindouros.