Primeiro jogo da final da Copa união dos vales

Em jogo de casa cheia e com uma linda abertura da partida, onde a banda de música Ari Silva se fez presente, aconteceu o primeiro jogo da final da Copa União dos Vales, na tarde deste domingo 02/07, no Estádio Municipal de Poté, tudo igual na primeira partida , Clube Atlético Poteense e Itambacuri Esporte Clube ficaram no 0 a 0. O jogo foi movimentado e muito disputado, com boas chances para ambas equipes. Ainda assim, o público presente gostou do que viu, porque não faltou disposição para os dois times. A segunda partida da final será no próximo domingo 09/07, às 16h (de Brasília), no Estádio Municipal de Itambacuri.