Em reunião Prefeito Nêgo Sampaio define temas para desfile cívico de 7 de setembro

O Prefeito Nêgo Sampaio reuniu-se no dia 5 do corrente mês, em seu gabinete na Prefeitura Municipal de Poté, com a Secretária de Educação, diretores (as) de divisões e das escolas estaduais e municipais, para elaboração da programação do desfile cívico de 7 de setembro, determinando os temas que serão apresentados no evento patriótico. Na oportunidade foi também colocado a necessidade da aquisição de novos instrumentos para suplementar a fanfarra. Outro assunto discutido, foi a realização da gincana solidária incluída no projeto mil e uma ideias com a finalidade de arrecadar agasalhos para doações, que contará com a participação de todas as​ entidades envolvidas.