Otávio Ferreira Neto (Netinho) É eleito por unanimidade presidente do COSEMS Regional de Teófilo Otoni

Os Secretários Municipais de Saúde que integram o COSEMS Regional de Teófilo Otoni, na forma do Estatuto, compareceram a Assembleia Geral Extraordinária objetivando a Eleição para a Gestão Biênio 2017/2019 do COSEMS Regional de Teófilo Otoni para os cargos de Presidente, Vice Presidente, Secretário Geral e 2º Secretário, realizada ontem, 11/05/2017, às 10h, na Rua Hélio Otoni nº10, Bairro São Diogo, Teófilo Otoni. A Chapa Única, eleita por processo de votação (secreto) dos Secretários de Saúde presentes, tem a seguinte composição: Presidente: Otávio Ferreira Neto – Gestor municipal de Poté; Vice Presidente: Flávio Martins de Oliveira – Gestor municipal de São José do Divino; Secretária Geral: Eridiane Alves dos Santos, Gestora municipal de Novo Cruzeiro; 2ª Secretária: Darciane Campos Jardim – Gestora municipal de Novo Oriente de Minas. Os trabalhos foram dirigidos pela Comissão Eleitoral, composta por dois gestores que não foram candidatos: Raul Rodrigues da Silva Neto, gestor de Santa Helena de Minas e Dalmo Antônio Rodrigues, gestor de Fronteira dos Vales. O Coordenador da Comissão Eleitoral – 2017/2019, logo após a eleição da Chapa Única por processo de votação, homologou o resultado da Eleição do COSEMS Regional de Teófilo Otoni e deu posse aos membros da nova Diretoria.