Secretaria de Educação, Esporte, Cultura, Lazer e Turismo promoveu primeiro Encontro de Turismo em Poté

A Secretaria de Educação, Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, realizou na quinta feira (11/05), no Teatro Municipal de Poté, o primeiro Encontro de Turismo. Evento este que foi uma ação consorciada ao Circuito das Pedras Preciosas, que contou com a presença do turismólogo Bruno Sá, com a participação da população, secretários, vereadores, donos de lanchonetes, restaurantes, hotéis, grupos de teatro, artesãos, diretores de escolas e alunos. Na ocasião foi abordado diversos assuntos relacionados ao turismo, cultura e lazer do município.