Homenagem ao dia do Enfermeiro

A Prefeitura Municipal de Poté, através da Secretaria de Saúde neste dia homenageia a todos os enfermeiros que não vem medindo esforços para prestar um serviço de excelência a toda população, o nosso muito obrigado pela dedicação, cumplicidade, humanidade, amor, paciência e cuidado que vocês tem prestado a nossa população. Feliz dia do enfermeiro: Dineia Revert, Risomar Teles, Juliana Mesquita, Joseane Jardim, Josiane Vieira, Getúlio Santana, Marco Antônio Barcelos, Janaína Moreira, Daniele Moura, Roberta Campos, Zezito Vieira, Eustáquio Sena e a todos os enfermeiros que já contribuíram ou ainda contribuem para a melhoria da saúde da nossa cidade.