Obra do muro de contenção já tranquiliza moradores do bairro entroncamento

A Prefeitura Municipal de Poté, através da sua Secretaria de Obras, executou serviços na rua Bahia, bairro Entroncamento, com a construção de um muro de contenção, resistente, em blocos de cimento e colunata no morro que margeia a via, onde antes havia um outro mais frágil, já com ameaça de desabamento, devido a ação das águas pluviais, que infiltravam sobre as suas brechas. Foi ainda recuperado, em bloquetes, um trecho que se encontrava sem calçamento; na oportunidade foi também construído, meio-fio na referida rua, e a ampliação dos mesmos, em cerca de 30 cm em outras, para impedir que águas de enxurrada invadam as residências, o que vinha acontecendo frequentemente, criando constrangimento aos moradores. É a prefeitura trabalhando para o bem-estar da população.