Prefeito Nêgo Sampaio assina termo pleiteando aquisição de unidades habitacionais para o município

Na manhã de sexta-feira (28/04), foi dado um importante passo para a construção de unidades habitacionais (minha casa, minha vida zona rural), estiveram no gabinete do prefeito a presidente da Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Ribeirão Santa Cruz, Terezinha, que receberá 31 unidades habitacionais; a presidente da Associação dos Pequenos Produtores Rurais da comunidade Nossa Senhora das Graças que receberá 13 unidades habitacionais; esteve presente na oportunidade o vereador Elisandro Teixeira Matos representando a Associação dos Amigos de Valão que receberá 11 unidades habitacionais. Foi assinado pelo prefeito Nêgo Sampaio a declaração pleiteando junto ao Ministério das Cidades e Caixa Econômica Federal, recursos para a aquisição.

O prefeito salientou a importância desse projeto, onde irá beneficiar várias famílias da zona rural, com isso diminuindo o êxodo rural de famílias vindo para a zona urbana em busca de melhor qualidade de moradia. Em breve serão disponibilizados para as demais associações que estiverem com documentação em dia.