Prefeitura Municipal de Poté em parceria com a E.E. João Ferreira de Oliveira estudam implantar projeto Mil e uma ideias

O coordenador de Lazer Jonathan Américo, juntamente com a diretora Flávia Barbosa da Escola João Ferreira de Oliveira, o secretário de finanças da Prefeitura Municipal José Darlan Sampaio, o presidente da Câmara dos Vereadores Antônio Tavares e a coordenadora do projeto Cláudia Cambui, estiveram em reunião na tarde de quinta feira (30/03) para discutir sobre o projeto Mil e uma ideias, projeto esse que é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Poté e da escola Estadual João Ferreira de Oliveira, que em breve será apresentado a toda comunidade, o projeto tem como público-alvo a comunidade Poteense, crianças, adolescentes, jovens e idosos.